04 maio 2006

Buemba! Evo Morales nacionalizou o PUM!

São Paulo, quinta-feira, 04 de maio de 2006



JOSÉ SIMÃO

Buemba! Evo Morales nacionalizou o PUM!
Buemba ! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta! Gases da Bolívia! O cocalero botou pra quebrar! Evo Morales nacionalizou o PUM! Agora o slogan da Bolívia é "O PUM É NOSSO"! A Bolívia virou auto-suficiente em pum!
E um amigo meu vai estocar repolho, ovo cozido, brócolis e batata-doce: "Se faltar gás, o meu carro será movido a pum". Vai ter até adesivo: carro movido a pum! E agora o Lula e o Evo que se entendam: o cocalero e o torneiro! Rarará.
E diz que o Eike Batista teve sua empresa de gás nacionalizada porque ele se separou da Luma. Sem Luma, nada feito! E adorei a charge do Rucke. Lula com a placa "O petróleo é nosso". E o Evo: "Mas o gás é meu". El pum es nuestro!
Garotinho Diet Urgente! Novidades da Little Kid Diet! Diz que o Garotinho Bolinha vai lançar um manifesto à nação: NÃO BRINCO MAIS!
E sabe como a Rosinha está tentando fazer com que o Garotinho coma alguma coisa? Ela chega perto do Bolinha e grita: "Se você não comer, o SAPO BARBUDO vem te pegar".
E essa manchete: "Médicos mostram que Garotinho está lúcido e consciente". Mais magro, eu até acredito, mas lúcido e consciente não é área dele. E o Bolinha botou uma placa na porta da greve de fome: "Só bebo água; laranja, só doadores".
E aquele político amigo dele, o Pudim? Se tiver muita fome, ele pode comer o colega. Rarará! E um leitor me disse o seguinte: "Eu não quero saber quantos quilos o Garotinho perdeu, só me avisem o total daqui a uns dois meses".
E eu acho que o Garotinho deve estar bebendo água do rio São Francisco. Lembra daquele padre que fez greve de fome e sobreviveu só bebendo água do Velho Chico? Água vitaminada. Eu não agüento esse Bolinha! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Santarém, no Pará, tem um acidente geográfico chamado serra da Piroca. Rarará. Mais direto impossível. Viva o Brasil. Viva o antitucanês!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pungente": companheiro Evo Morales que soltou um pum na cara da gente. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar um colírio alucinógeno.

Nenhum comentário: