31 julho 2006

PROVÉRBIO BRASILEIRO !!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Crueldade porém verdade

Alexandre, The Great disse...

Quanta "çabedoria"....rsrsrs

Anônimo disse...

Esta'impossível acessar o blog do Reinaldo Azevedo!!! Os links estão danificadoS!!! AVISEM PARA ELE.

Anônimo disse...

Provalvelmente o REinaldo está tentando resolver o problema de redirecionamento do blog antigo para o endereço novo.
Espero que seja isso!!
Abs

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

Keikas,
Estou elaborando um atestado de incapacidade governamental para o apedeuta. Ele perdeu o dedo mindinho por incompetência; perdeu uma unidade da petrobras para a Bolívia, por incompetência; quer exterminar com o pessoal aposentado e pensionistas por incompetência; e vai por ai afora. Abs. Jarbas do Aparte

Anônimo disse...

Dizem que a ocasião faz o ladrão (outro provérbio). Creio que vale até para os sem dez dedos.

Beijos e obrigada por cuidar do meu bloguinho em minha ausência.

Anônimo disse...

Os dois, o do multiply vou usar para textos mais completos com analises mais profundas. O do blogspot vou postar todo dia tudo que tenho que desabafar sobre a droga que é o governo do PT.

Kozel® disse...

Adoro seu senso de humor!!!
Acredito que o próprio Lula tenha extirpado seu dedinho no intuito de receber seguro e aposentadoria precoce.
Tenho pressentimento que Fidel já é presunto.
Passe depois pelo fora apedeuta!, e ajude a escolher um substituto para el comediante en jefe,votando na enquete.
1 abraço!