19 agosto 2006

Putz!!! eu precisando de uma recauchutagem e o lindinho do planalto mandando ve !!!!


Lula vem se mostrando na televisão com uma face mais lisa, mais firme e mais jovem graças a sucessivas aplicações de Botox – a toxina que puxa, estica e remoça, item obrigatório nos pacotes de beleza oferecidos pelas clínicas dermatológicas.

7 comentários:

Anônimo disse...

URGENTE, VEJA O VÍDEO: O GOLPE de Chávez tem como projeto "A PÁTRIA GRANDE"

Onde ele seria o líder e único, e governaria pela sua vontade. POSTEI AGORA!

Anônimo disse...

se ao menos pudessem colocar botox no cérebro :-)
o pior que essa recauchutagem do 1º casal é paga por nós

Anônimo disse...

Keikas, boa noite.

Nem sei o que dizer, juro. Há coisas que ultrapassam minha capacidade de indignação e me fazer ficar ainda mais envergonhada de ser brasileira.

beijos e boa semana para você.

Hermano Leitao disse...

O Partido dos Trabalhadores chegou ao Palácio do Planalto por meio do vale tudo e pretende permanecer mediante igual ação. Da aliança com a base mensaleira (PP, PTB, PL e defectivos corruptos), a passar pelo uso do orçamento nacional para pagamento de propina sanguessuga, até a associação com o crime organizado (traficantes e seqüestradores), o partido mostra a cara (de pau) e a coragem (delinqüente).

José Dirceu

Afastado do governo e declarado envolvido nos esquemas de corrupção no governo pelo próprio Lula em entrevista ao Jornal Nacional, José Dirceu é a inteligentia criminis do PT. Foi o mentor das alianças com a burguesia partidária corrupta no Congresso Nacional; organizou no Palácio do Planalto a distribuição de cargos e salários para o aparelhamento petista no Estado brasileiro; estabeleceu as fontes de assalto ao Erário; arquitetou o intercâmbio internacional com os parceiros históricos e emergentes; comandou as operações abafa para investigação de assassinatos, seqüestros, instalação de CPI´s. Não se afastou dessas operações após a demissão no governo. Ao contrário, sua ousadia recrudesceu alimentada pelo sentimento de vingança que sempre o nutriu. Tudo é feito com conhecimento e anuência de seu camarada Luiz Inácio da Silva Lula.

José Genoino, Silvio Pereira, Delúbio Soares, Duda Mendonça, Klinger, Waldomiro Diniz, Mirian Aparecida Belchior, Ricardo Faraht Schuman, entre outros, cumprem ordens e seguem o código mafioso do silêncio sobre a autoria dos crimes petistas, sob o comando de José Dirceu e Lula. Para quem não sabe, Maria Aparecida Belchior é a ex-mulher de Celso Daniel prefeito assassinado de Santo André. Ela foi nomeada por Dirceu como Sub-chefe de Articulação e Monitoramento do Gabinete da Presidência da República. Faz parte do diretório nacional do PT. É membro do Conselho de Administração da Eletrobrás S/A, e vota nas decisões sobre investimentos da PREVI (Caixa de Previdência do Banco do Brasil) no Opportunity, Brasil Telecom e outras. Mirian Aparecida Belchior responde a processo (Nº
822.612.3/0-01 – TJ-SP), ao lado de Luiz Antonio Poletto e Ricardo Schuman (aquele que providenciou a violação do sigilo bancário do caseiro Francenildo, a mando do Matoso e Palocci), por fraude em licitação em Santo André - SP, onde também foi Secretária de Inclusão Social e Habitacional. Alías, Schuman também atuou na área de habitação como presidente da COHAB paulistana no governo Marta Suplicy (PT).

PT e o crime organizado

Por Falar nela, a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, é a responsável pela mais evidente ligação do PT com o PCC (Primeiro Comando da Capital). De fato, a Polícia Civil de Santo André identificou Jilmar Tatto, Arselino Tatto e Enio Tatto, todos do PT-SP, de serem ligados à facção criminosa paulista PCC. Jilmar Tatto, dirigente da Cooper Pam, controlada pelo PCC, foi Secretário de Transportes da gestão Marta Suplicy. A máfia dos perueiros atua sob o comando do PCC e do PT, na logística externa aos comandos dos líderes encarcerados, com o propósito de desestabilizar o governo de São Paulo, por meio de ataques a polícia, assassinatos e seqüestros. Outra ligação entre os presidiários (PCC) e o PT é JR, petista líder de facção dos perueiros da Zona Sul de São Paulo, é articulado com Carlos Antônio da Silva, o Balengo e Alexandre Campos dos Santos, o Jiló, seqüestradores do repórter Guilherme Portanova.
Norambuena, Marcola e Lula

Ficou evidente também a participação de Maurício Hérnandez Norambuena - o chileno que liderou a quadrilha de seqüestradores do publicitário Washington Olivetto - no planejamento na ação de seqüestro da equipe da Rede Globo. Norambuena está detido em Presidente Bernardes com a cúpula do PCC e seria um dos principais colegas de Marcos Camacho, o Marcola. Os dois estão no regime disciplinar diferenciado. Mas quais fatos e elos ligam Norambuena, Marcola e Lula? São vários. 1) Lula, Dirceu e Iberê Bandeira de Melo, advogado ligado aos Direitos Humanos, DEFENDERAM Norambuena no episódio do seqüestro de W. Olivetto, mediante a alegação de que o seqüestro teria motivação causa política, já que o seqüestrador pertencia ao MIR (braço armado do Partido Comunista chileno); 2) Lula, indiciado por crime contra a segurança nacional, e Norambuena, condenado por seqüestro, CONTRATARAM, o mesmo advogado criminalista: Ibere Bandeira de Mello – que também defende Silvio Pereira (PT) e Klinger Luiz de Oliveira Sousa (PT); 3) O líder do PCC, Marcola. Marcos William Herbas Camacho é irmão de Gabriel Herbas Camacho, deputado federal do MAS (Movimiento al Socialismo), partido de Evo Morales, Presidente da Bolívia, camarada do Lula; 4) Lula e Luiz Dulci (PT/presidente da fundação Perseu Abramo) organizaram, em julho de 2005, o XXII Encontro Foro São Paulo, para estabelecer estratégias entre PT, MST, MSLT, FARC, MIR, CUT, PCB, PC do B, CUT, ELN, Partido Comunista Chileno, MAS e Partido Comunista Cubano; 5) Lula tem estreita relação pessoal com Ricardo Schumam (PT-SP), Bruno Maranhão (PT/MSLT), Paulo Okamoto (ex-tesoureiro da CUT), Luiz Dulci (presidente da Fundação Perseu Abramo), Fidel Castro e outros que representam esses partidos, movimentos e bandos.
OPERAÇÕES CRIMINOSAS
A operação da violação do sigilo bancário do caseiro Francenildo revelou a acintosa utilização das instituições do Estado na perseguição contra a oposição e a cidadania brasileira, em favor do projeto de poder do PT. Lula sabia e sabe de todas as operações e planos. Negociou assessorado por Dirceu e José Alencar (PL) a compra da base aliada do governos com Roberto Jefferson, presidente do PTB, e com Waldemar da Costa Neto, presidente do PL, e endossou as operações de Waldomiro Diniz na distribuição dos recursos do Valérioduto (SMP&B, DNA, Banco Rural e BMG) aos “mensaleiros”. Lula sabe muito bem como Mirian Belchior e Luiz Gushiken intervieram nos fundos de pensão, especialmente na PREVI, para arrecadar dinheiro para o PT. Por exemplo, ao ser questionado sobre o testemunho do caseiro contra seu amigo Palocci, disse que ninguém daria ouvidos a um simples caseiro. Recentemente, declarou, sobre o pagamento de dívida pessoal ao PT, que recomendou a Paulo Okamoto que pagasse a dívida se quisesse. Em igual oportunidade, afirmou que Palocci e Dirceu estavam envolvidos nos “erros”, por isso os demitiu. Na presente campanha eleitoral, as táticas e operações para desestabilizar a oposição estão em curso. Há associação entre o PT e o PCC. As ligações entre eles ficam mais claras a cada dia.

Cuba Livre! disse...

Olá, ficaria honrada com sua visita e sugestão.

Alexandre, The Great disse...

Ao invés de BOTOX "elle" tinha que fazer umas aplicações de "óleo de peroba".

Bjs,

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

Kikas,

Fique calma vc também. A sua foto ai do perfil não indica essa necessidade de botox. Por outro lado sou obrigado a concordar o Alexandre, o apedeuta precisa mesmo é de óleo de peroba. Vc está sumida hem ! Abs Jarbas