29 outubro 2006

Mais 4 anos!!!!

niguem merece!!!















Bueno!!! ficarei alguns dias fora do ar, amanhã farei uma pequena cirurgia de nome imenso "uvulopalatofaringoplastia", assim vcs tb não ficam na curiosidade. Aproveito meu molho pra juntar forças para a segunda etapa que teremos, mais 4 anos bem dificeis de convivermos com este bando de politicos. Eu pretendo levar no humor pois a nossa travessia será bem longa e custosa.
Uma ótima semana pra todos nós



12 comentários:

cleber disse...

Minha querida freirinha,
Tô aqui torcendo pelo seu reestabelecimento o mais breve possível. Que corra tudo bem na sua cirurgia e que volte com sua energia redobrada.Um beijão

Blogue da Magui disse...

Tomara que seja coisa simples. Boa convalescença.

Vera disse...

TENHO SEDE DE JUSTIÇA, MESMO QUE TARDIA!

Caros amigos,

Aqui estou a pedir desculpas humildemente, por ter me visto obrigada a excluir a possibilidade de comentarem no meu blog. É que ultimamente, o meu humilde bloguinho vem sendo atacado pela 'ignorância atrevida de um petralha' mal-educado. Me perdoem. :-) Bjs

Ricardo Rayol disse...

Vamos conviver com políticos até a morte infelizmente mas pelo menos teremos 4 anos para zoar com o PT-Lulismo. Meus votos de melhoras na cirurgia que vai abrir um buraco gigante na garganta. :-)

Nat disse...

Keikas, que tudo corra bem na cirurgia de nome impronunciável (risos) e aproveite para recarregar as energias. A luta continua!

Bjs

Stella disse...

ótima recuperação
bjks

Nemerson Lavoura disse...

Boa sorte, e ótima recuperação!
Abs

Nat disse...

Keikas,

Mande notícias!

Bjs

Saramar disse...

Espero que esteja se recuperando bem, com muito iogurte (risos).

Beijos e volte logo para a nossa luta.

Passarim disse...

Kaka,

Aparte, entra nessa briga a partir de um comentário de Thallis Valle.QUEREMOS A LIBERDADE PELA LIBERDADE

Obrigado pela visita no Aparte. Achei muito, mas muito interessante mesmo o seu artigo a propósito da regulação do acesso identificado a internet e entendo que está é uma oportunidade impar de darmos nossa contribuição no sentido de garantir a liberdade com responsabilidade, também, via net. Sou plenamente favorável a liberdade de comunicação em todos os sentidos e não gostaria de ver este nosso maravilhoso mundo sem fronteiras com regras que nos limitem. Este é um tema que interessa ao MDLN – Movimento Digital de Libertação Nacional.
Penso, como Jean-Paulo Sartre: "Queremos a liberdade pela liberdade e através de cada circunstância particular. E, ao queremos a liberdade, descobrimos que ela depende inteiramente da liberdade dos outros, e que a liberdade dos outros depende da nossa."
Nesse sentido gostaria, se te interessar, é claro, que elaborasse algumas sugestões a respeito do assunto.
Temos nesta oportunidade impar que contribuir e fazer constar do projeto nossas propostas. Para não ser cansativo, fica aqui o convite de aprofundarmos está discussão e de encaminharmos nossas sugestões ao Relator do Projeto Senador Eduardo Azeredo, aqui de Minas Gerais, com quem temos a liberdade falar e propor sugestões.
Contamos com sua participação. Abs. Jarbas

CAntonio disse...

Não pode demorar tanto qanto o Janene.....

Passarim disse...

Irmã Kaka,

Sarou!? Otimo ! Enquanto isso, estou numa ressaca daquelas. Nunca, jamais em tempo algum, pelo menos nos últimos 40 anos, havia enfrentado um derrota tão acachapante. Estou procurando as razões e vou achar, mas não abro mão de ser oposição ao (des)governo que eleitos pelos que não leem jornais, mas limpam a bunda com eles. Fica combinado, Eu seguro e vcs batem ou vice e versa. Esse desgraçado, digo desgoverno, está distribuindo a renda classe média que mantem este País. Abs. Descupe o desabafo. Eu vou, mas volto. Jarbas do Aparte.