06 outubro 2006

Solução

hehehehe, e porque não !!!



18 comentários:

Anônimo disse...

...NEM TODOS...
Roberto Lopes.
Fortaleza.Ce.

Anônimo disse...

Keikas gosto do seu blog. Pelo conteúdo alegre que ele transmite. Mas essa história de dividir o Brasil é antiga, preconceituosa e nefasta. Não concordo e sugiro que você exclua este post, essa apartheid social (ainda que você queira dar uma conotação política) não merece estar aqui.

Abraços

www.blogdopatrick.blogspot.com

baratas disse...

Menino danado!

Na inspeção do programa Tapa-Buracos da BR-101 a caravana do governo seguia pelo interior do nordeste em vários carros,todo mundo disfarçado de povo.
Lá pelas tantas, no meio do poeirão, bate aquela sede, e o nosso presidente manda parar junto da primeira casa no caminho para beber um pouco de água.
Diante do pedido daqueles homens importantes, tudo doutor, a dona do casebre, hospitaleira como todo sertanejo, grita para o menino de uns 9 anos que estava sentado na porta:

- Luiz Ináçu! Corre aqui, jegue! Traiz a quartinha e as Caneca prus dotô bebê água!

Lula, todo vaidoso, pergunta:

- Companhêra! Eu vi que a senhora chamou o garoto de Luiz Inácio. Ele tem esse nome em homenagem a alguém?

E ela, sem nunca imaginar que era o presidente em pessoa que estava ali, responde:

- Não, dotô, na verdade o nome dele é Ernesto, mas é que urtimamente esse minino deu prá bebê, roubá, minti e fazê tanta merda, que nóis apelidô ele assim....
_____________________

www.baratas.tk

Kaka da Motta disse...

Tchurma,
alguns post que coloco parto de ideias que recebo em email, e como vivemos em uma nação "democratica" gosto de postar pra sentir o que meus poucos leitores acham disso...
Ademais, é isso mesmo que está acontecendo hoje no nosso país. Este FDP do Lula está quase conseguindo criar uma secessão com sua retórica idiota, imbecil de que o Nordeste é prejudicado. E o pior que os nordestinos acreditam numa besta dessa. Entende? Por isso não vou tirar este post. Não sou eu que incentivo . É o Idiota do Lula.

tunico disse...

Ká, o Patrick quis ser socialmente correto. Mas ao pedir que vc retire o post, me pareceu mais politicamente incorreto(parece coisa de petista patrulhando...Ai Jesus!). É verdade incontestável que o povo do Sul-Sudeste deste país por anos e anos, sustenta com a maior parte dos impostos que recolhe, a população pobre do Norte- Nordeste.Nada mais justo ajudarmos quem precisa. Mas tem que merecer também. Basta ver que de cada 10 reais recolhidos em impostos federais em SP, voltam somente 3.A maior parte desta grana é subtraída na corrupção e em assistencialismo puro. E Lula se aproveita disso, por puro populismo barato,chulo e bandido. Lula é tão ladrão quanto Maluf, Barbalho, Collor,Sarney. E está levando este país à uma secessão.

Anônimo disse...

É Keikas, acho que um blog é um lugar de experimentação e de fomentar discussões. Acho importante esse espaço democrático onde podemos discutir idéias e tornar seres humanos melhores com isso. Não somos iguais e portanto não teremos idéias que agradem a todo mundo. Mas que possamos crescer com a diferença!!!

tunico disse...

Cleber, tirou daqui, ó!
Da discussão vem a luz. Desde que não seja a luz vermelha do lupanar petista.hehehe...

Kozel® disse...

Preconceituosa nada ,tinha que dividir mesmo,os que quiserem viver sob essa pústula que não pejudiquem quem os sustenta,caso contrário ,sejam auto sustentáveis....porra!

Anônimo disse...

hehehehehehe sei não, o que teria de negociata entre os dois .........mas nem construindo muro

Anônimo disse...

NÃÃÃOOO ACEITO!!! FORA LULA! JÁ SE PHODEU MESMO! Ahahahah

Alexandre, The Great disse...

Keikas.

Só numa DEMOCRACIA poderia ser postado um artigo polêmico como este. Está vendo as discussões entre os (nem tão)"poucos leitores"?

Fico imaginando se num eventual (e agora improvável) segundo mandato do "noço guia" vc teria a liberdade de escrever algo assim.
Quer exemplos?
Veja se na Venezuela poderia uma blogueira escrever ou sugerir isto?
E em Cuba?
Na China? Nem pensar...

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

Kaka,

Duda Mendonça deveria ser processado juntamente com Lula por propaganda enganosa. Agora aproposito de mentiras aqui em Minas se um político chama o outro de mentiroso na televisão ou plenário da Câmara Muncipal ou da Assembleira, mesmo que o adversário tenha razão, vai escutar mais ou menos a seguinte resposta: mentiroso e o filho da excelentíssima senhora sua mãe que me falta com respeito neste debate. Sem perder o decoro.
Mas como o agredido é mitomaniaco convicto,apedeuta por formação e estava a seco - se ele tivesse tomado uma, a coisa rumava para baixaria. Alckmin, foi impecável. Atendeu ao povo e a imprensa. Abs. Jarbas

Serjão disse...

O Blog é seu, escreva o que quiser, poste o que desejar. E quem não gostar que mude de canal. Eu achei muito engraçado pelo contexto político atual. Ponto. Não notei nenhum preconceito.
Mas vamos ser práticos: tem como negociar Fernando de Noronha???

Anônimo disse...

Vamos iniciar um campanha:
Não crie desemprego!

Lulinha sempre foi excelente candidato a presidente, há vinte anos ele não faz outra coisa tão bem!

Não podemos decepcionar tão brilhante carreira elegendo-o de novo. Ele vai ficar sem tempo para nada.

Vocês não acham que ele não era mais feliz na oposição?

Dia 29, vamos colocar as pessoas nos lugares onde são realmente competentes: Lula na oposição e Alckmim na presidência!

Anônimo disse...

Agora vai sim!!!kkkkkkkkk Se Deus quiser Keikas...

Ricardo Rayol disse...

Tudo bem que não sou a favor do separatismo mas essa foi genial!

Alberto Lang disse...

Lembram-se da confusão que o PT arrumou quando inverteu a fala de José Serra, quando ele em entrevista disse sobre os problemas das escolas em S.Paulo, sobre excesso de migrantes que chegam ao Sul? Os petistas inverteram a fala, e deram uma conotação diferente, disseram que era preconceito contra os nordestinos. E não foi nada disso que o Serra disse.
Esse é o PT. Insufla os mais pobres a uma luta de classes, como se a classe média fosse à culpada pela miséria do nordeste. Nos últimos discursos de Lula no nordeste isso fica bem claro, culpa os sulistas que ele chama de elite do sul como sendo preconceituosos em ter um nordestino de origem pobre na presidência. Acusa o sul pela miséria do nordeste, e assim se exime da responsabilidade e mantém os miseráveis presos no curral eleitoral com a bolsa esmola.
A irresponsabilidade de um presidente pode levar de fato a divisão de país.

Anônimo disse...

Parem de ser preconceituosas!O PT nasceu em São Paulo. Se o país for separada, Ideli, Delúbio, Dirceu, Silvinho, Genoino, Okomoto, Geshukin etc.vão precisar um pasaporte para visitar Bahia. A doença da esquerda começõu no sudeste e sul entre os supostos elítes e pseudo-intelectuals. Vocês estão vacinadas. O povo daqui nunca foram expostos e não criaram anti-corpos ainda mas logo vai!