03 fevereiro 2007

Depois das festas Palaciana

4 comentários:

Ricardo Rayol disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cleber Campos disse...

Oi Keikas, só Bin Laden para nos salvar mesmo. Abraço

Saramar disse...

Minha querida, concordo plenamente. Principalmente se for em sessão para votar o aumento salarial das excelências.

beijos e boa semana para você.

Anônimo disse...

Queridos, essa é uma mensagem de retorno a atividade!
Voltei e deixei as explicações no meu blog.
Espero sua visita e breve voltarei a postar o que sempre postei, minhas idéias a respeito de tudo.
Mil vezes OBRIGADA! ao apoio que me deram, assim como as informações que me foram muito úteis.
Agradeço de coração todos os emails e comentários que recebi e desejo a todos uma ótima blogagem!
Beijos,
SôniaSSRJ (A original! E Voltando Para Ficar!)

PS: Voltarei para ler seus posts e comentar, já que estou defasada com essa longa parada!