03 fevereiro 2007

Depois das festas Palaciana

4 comentários:

Ricardo Rayol disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Patacoadas do Cleber disse...

Oi Keikas, só Bin Laden para nos salvar mesmo. Abraço

Saramar disse...

Minha querida, concordo plenamente. Principalmente se for em sessão para votar o aumento salarial das excelências.

beijos e boa semana para você.

DELETADO disse...

Queridos, essa é uma mensagem de retorno a atividade!
Voltei e deixei as explicações no meu blog.
Espero sua visita e breve voltarei a postar o que sempre postei, minhas idéias a respeito de tudo.
Mil vezes OBRIGADA! ao apoio que me deram, assim como as informações que me foram muito úteis.
Agradeço de coração todos os emails e comentários que recebi e desejo a todos uma ótima blogagem!
Beijos,
SôniaSSRJ (A original! E Voltando Para Ficar!)

PS: Voltarei para ler seus posts e comentar, já que estou defasada com essa longa parada!