01 fevereiro 2008

Cartão

2 comentários:

Anônimo disse...

Tira a mão do Portal da Transparência, Presidente Lula.

Pronunciamento à nação do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em cadeia de rádio e tv, sobre medidas do governo para o combate à corrupção, em 23 de junho de 2005.



"Criamos também o portal da transparência que permite, por meio da Internet, que qualquer cidadão ou cidadã saiba, a qualquer momento, de várias informações importantes que dizem respeito à sua cidade como, por exemplo, quanto de dinheiro público federal foi enviado para a educação, para a moradia e para a saúde, quantas são e quais os nomes das pessoas que recebem o Bolsa Família. Se você tiver interesse em conhecer essas informações, é só acessar agora mesmo o site na Internet. Não precisa nem de senha.

É nossa intenção que o povo brasileiro seja estimulado a dar sua contribuição no controle e fiscalização. O Brasil precisa contar mais com a participação da sociedade e de suas lideranças no combate à corrupção.

O que faz um ser humano honesto é o seu caráter, os valores que aprendeu com seus pais e que transmite para seus filhos, não o poder político que eventualmente recebeu numa eleição, e que é absolutamente passageiro.

O meu compromisso com o Brasil, com o povo brasileiro e com as instituições democráticas, é um compromisso de longo prazo. A minha luta é para que o desenvolvimento seja sustentável e duradouro, pois só assim criaremos empregos, distribuiremos renda e faremos justiça social. Não há nada que vá me demover deste caminho".


Quero ver mexer no Portal da Transparência, Presidente Lula. Quero ver mexer. Não foi o senhor que fez este discurso aí de cima, no meio da crise do Mensalão? Vai mexer, Presidente Lula? Vai botar a corrupção pra debaixo do tapete? Vai, Presidente?
www.coturnonoturno.blogspot.com

Anônimo disse...

duvido que algum dia iremos saber o tamanho do rombo causado por esses cartões, governo e oposição unidos na operação abafa